English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tratamento de cuba

Como é o tratamento cubano para o vitiligo?
Em Cuba, é utilizada a Melagenina plus para todos os pacientes com vitiligo.

O que é a Melagenina plus?
Na década de 1970, um grande pesquisador cubano, Dr Miyares Cao, estudioso da placenta humana, isolou uma substância capaz de estimular a proliferação dos melanócitos, células produtoras do pigmento melanina que dá cor à nossa pele. Iniciou-se então, uma série de estudos para observar a ação dessa substância, a qual ele designou Melagenina, nos pacientes portadores de vitiligo. Os resultados mostraram a repigmentação das manchas em muitos casos, sendo a medicação aperfeiçoada, constituindo-se em mais uma arma no arsenal terapêutico contra o vitiligo.
--------------------------------------------------------------------------------
Como é o tratamento para vitiligo no Centro Médico Brasil Cuba?
com registro fotográfico das lesões e visualização das mesmas sob lâmpada de wood. Dentre estes são utilizados os métodos de fototerapia e cirurgias para o vitiligo. O paciente receberá prescrição totalmente individualizada de acordo com seu tipo de vitiligo, extensão e estágio da doença.
--------------------------------------------------------------------------------
Quanto tempo dura o tratamento?
A repigmentação das manchas é um processo naturalmente lento. A evolução do tratamento depende de muitos fatores que são abordados na consulta médica. Esse tempo é portanto, bastante variável de acordo com cada caso.
--------------------------------------------------------------------------------
Onde encontrar e como utilizar a Melagenina plus?
A Melagenina plus é uma medicação com registro na Anvisa número MS 1.1747.0001.002-0 e pode ser encontrada em algumas farmácias do Brasil, devendo ser utilizada sob prescrição e acompanhamento médico.